Páginas

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

O Início da História de Victoria & Marcel

Existem casamentos feitos de cerimônias perfeitas, detalhadas, como grandes eventos ou como momentos intimistas; existem casamentos que são tradicionais e que geram tendências de inspiração; existem casamentos originais e até mesmo temáticos!

Existem diversas formas de se fazer uma cerimônia de casamento mas todo casamento é, ou deveria ser,  uma junção e envolvimento familiar. É o início de uma nova fase de crescimento para uma nova família.

O casamento da Victoria e do Marcel foi assim.

Começamos o making of na casa da família da noiva. Contamos histórias de casamentos, vimos álbuns de fotos antigas, compartilhamos um brunch enquanto todos ficavam prontos. Sem perceber, coisas aconteciam ali...

Os pais unidos, preparando e apoiando a filha para um dia perfeito e transitório, as lembranças da família que previam um futuro...

Eu estava conhecendo e filmando parte da vida destas pessoas. Presenciando intimamente para que eles pudessem, através do meu olhar, daqui alguns anos, contar assim esta história que estávamos escrevendo naquele mês de junho de 2013.

Eu me inspirava. Estava tocada pela leveza, pela beleza, pela vida da família e quando enfim a Victoria estava casada, o sentimento foi: "A Victoria se casou!" Como se eu soubesse exatamente o que ela sentia, o que os pais dela sentiam... Isto tudo, me ajudou muito a fazer um filme que fosse do agrado e os emocionasse.

Posso dizer que o clima sutil gerado no casamento todo me fez percebê-los, mais do que qualquer outra coisa. Saber estes detalhes singelos que apareciam em conversas despretensiosas também me fizeram ter as escolhas certas. Para a música da festa por exemplo, eu sabia que a família tinha um costume de assistir filmes antigos, então qualquer inspiração para uma trilha tradicional, valeria a pena e serviria para trazer lembranças a eles.

A linha tênue da emoção é o momento em que eu me encontro com quem eu filmo, de coração aberto, recebendo o melhor que eles querem me dar e receber. A gentileza gera o resultado, o toque, o envolvimento e o filme acontece da melhor forma possível! :)

Com amor,





um filme de: Giovanna Borgh
imagens: Giovanna Borgh, Fabio Ura, Felipe Moreira
edição: Giovanna Borgh
assistente de direção: Felipe Moreira
assistente de edição: Thais Geron

local: Espaço Galiileu
fotografia: Spotted Photography
decoração: Petit Flores
buffet: Zest
doces: Viviane Malucelli
bolo: Le Malu
vestido: Lucas Anderi
maquiagem: Jose Sparks (Vimax)
cabelo: Rodolfo Pena (Vimax)




2 comentários:

  1. Lindo vídeo! Transmitiu perfeitamente o sentimento de todos, a alegria, a simplicidade e as pessoas agindo naturalmente. Sem contar que todas as pessoas que estavam lá se dibertiram junto, chorei o vídeo inteiro :') e que noica mais linda! Parabéns. Obs: quais aa músicas utilizadas no vídeo?

    ResponderExcluir
  2. Espetacular!!!!! Seu trabalho é sensacional!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...