Páginas

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

AME Project


O AME é um workshop de imersão que tem como objetivo desenvolver o profissional fotógrafo em seus meios de inspiração, trabalho e relacionamentos.

Desenvolvido pelos queridos The Kreulichs, é um encontro de pessoas e rotinas que unidos, acabam gerando um tempo de refrigério para a alma e a criatividade.

Fui convidada para fazer um filme do projeto e não poderia ter sido mais edificada!

Além de conhecer o conteúdo de qualidade do trabalho e lifestyle da Junia e do Licius, pude observar com meu olhar como isso tudo refletia nas pessoas que participavam do projeto.

De fato, é diferente. É uma maneira de ensinar com leveza, com agrado, com toques, diálogos e gente. Com carinho, com amor.

Deixar o local e as pessoas chegou a ser triste... Mas, trouxe comigo  a esperança de que as coisas podem ser diferentes. Podemos nos cuidar. Podemos oferecer o melhor. Não importa o que o mercado te diga, você é o que você quer passar para as pessoas, esforce-se, viva, transmita. Ame!


Foi um prazer este tempo juntas! Queridas do Lápis de Noiva, Junia Lane e Ju!

E para quem não cansou de lindas imagens, a história contada pelas fotos em filme da Fernanda Petelinkar.  :) (clique nas fotos para ver mais!)


3 comentários:

  1. Não teria melhor pessoa para fazer esse filme do que você. Mais um trabalho incrível de uma sensibilidade que é só sua.

    Esse final de semana foi meu aniversário e fiz um piquenique baseado na comemoração do seu aniversário do ano passado. Foi tão lindo e todo mundo gostou, tanto que eu tive de espalhar de onde veio. Espero que suas orelhas não tenham te incomodado de tanta 'quentura' :)

    ResponderExcluir
  2. Sem palavras pra agradecer, Gi! Você a a Ju foram uma benção no trabalho que fizeram e foi muito bom ter vocês com a gente!
    Obrigado pelo carinho e por passar o que a gente viveu lá de uma forma que palavras não conseguem!

    Valeu mesmo!

    Um bj. Lícius

    ResponderExcluir
  3. Ahhh Vanessa! Quero ver como ficou! Obrigada pelo carinho! :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...