Páginas

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

O casamento retrô do ano!

Preparem-se para viajar para os anos 50 com um toque especial parisiense.

Fernanda & Felipe casaram-se em São Paulo no ano de 2012 mas escolherem fazer um casamento temático vintage, num bistrot localizado no bairro mais cool de Sampa, numa cerimônia mini wedding aconchegante para os mais íntimos.

Com uma decoração handmade cheia de significados em tons pastéis e muito alegre, acompanhada de um cardápio de culinária francesa espetacularmente delicioso!

Cada detalhe e sorriso foi inspirador para a criação do filme. Deveria ser tudo romântico e alegre ao mesmo tempo.

A escolha das canções foi essencial para o clima que queria proporcionar. Comecei com um clássico da maravilhosa Ella Fitzgerald, que datou bem o estilo do making of (também feito em salões retrô! Tem de tudo nessa cidade, gente!) e deu um toque de sensualidade nos detalhes da noiva e mais romance para o noivo.

Para a cerimônia, a música retrô mais meiga do mundo "Dream a Little Dream of Me" que com o toque emocionado dos noivos se tornou mais especial ainda. A leitura da carta escrita manualmente pela noiva, lágrimas sendo secas por um lenço bordado, rendas, luvinhas sendo retiradas para colocar as alianças, uma palavra de amor da cerimonialista religiosa e tutora espiritual, cada detalhe foi importante para este momento.

E como todo bom casamento, uma celebração a base de muitas delícias e descontração! Os noivos apreciam um bom cardápio e entendem que os doces representam a alegria do amor; na minha pesquisa, encontrei a musica perfeita para o momento da festa: "Sugartime"! Muito amor e doçura! Muito! Os convidados curtindo toda a preparação feita pelos noivos e responsáveis pelo evento, num momento muito bom! Literalmente!

Este casamento foi muito significativo para mim e para a minha equipe. Primeiro, as escolhas dos noivos fizeram nossas câmeras focarem em todos os lados. Tudo muito lindo e cuidadoso. Assim, fica mais fácil filmar! Segundo, o tratamento VIP que os noivos deram a todas as equipes, nos tratando como verdadeiros convidados, acreditando em nossos trabalhos, completamente agradáveis e se tornando nossos amigos! O coração agradece!

Tudo isso vira mágica e o resultado é de agrado geral! Eu amei o filme e todos os processos de criação e produção dele. Com muito amor o exponho aqui para vocês, espero que sirva de inspiração também! Muito obrigada a minha equipe linda e a todos que participaram especialmente. Todo o clima desse "casório" rendeu um lindíssimo registro que ficará para sempre marcado na vida de todos os envolvidos!

E que fique a inspiração: casem-se felizes, emocionados e tranquilos. Escolham detalhes que sejam a "cara de vocês", agradem os convidados especiais e criem um ambiente repleto de amor e alegria.

Com amor,





Um filme de: Giovanna Borgh
Imagens: Giovanna Borgh, Fabio Ura e Alice G.
Assistente: Juliane Miranda
Edição: Giovanna Borgh
Local: Lolla Bistrot
Fotografia: Tudo Vira Foto
Making Of: Retrô Hair e Barbearia 9 de Julho
Vestido: Pó de Arroz
Bouquet: Lígia Tavares
Sapato: Sarah Chofakian
Bolo e Bem Casados: Taís Fernandes



5 comentários:

  1. Lindo de morrer! Impressionante como tooooodos nesse casamento se emocionaram! Também, até eu! (:
    Parabéns Gi...

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Os pequenos gestos, olhares, carinhos, todos tão espontâneos e emocionantes... Uma delícia de ver e interpretar. Parabéns Giovanna!!! ;D

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo, é encantador a maneira que você retrata tudo. Parabéns!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...