Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Tati & Felipe

Primeiro vídeo do ano!

Na verdade, o primeiro vídeo do ano é um casamento lindo e encantador!

A história começa assim: encontrei um amigo num evento que dizendo ter gostado muito do vídeo da #BrunaDisseSim , me indicou para seus amigos que iriam se casar em mais ou menos 2 meses. Ele me disse que eu TERIA QUE fazer o casamento deles pois seria num lugar completamente lindo. Eis que o amigo me mostra uma foto da pousada La Villete em Campos do Jordão. Eis que eu digo: Eu PRECISO fazer esse casamento! rs

O lugar encantador e o charme de Campos do Jordão me fizeram esperar ansiosamente a reunião com a noiva, Tati.

Para a minha surpresa, além do lugar ser lindo e proporcionar um clima delicioso para se trabalhar (Campos do Jordão é um lugar muito bom para se casar noivas! Pesquisem!), a noiva era graciosa demais! A Tati trabalha como editora de uma revista de decoração e sabe tudo sobre essas tendências. A pesquisa dela foi sensacional, encontrou fornecedores que ninguém conhecia por aqui, foi atrás de cada moldurinha e louça usados no casamento!

O estilo da decoração era romântica, com tons pastéis e alguns toques coloridos, que junto com a decoração charmosa européia da pousada, fizeram um clima aconchegante com toques de handmade, como na casa da vovó.

Para o vídeo, minha inspiração se baseou no romantismo da Tati e do lugar. Queria uma música fofa, que fosse o romance em cada nota. Encontrei a de uma cantora de voz doce que comparou seu amor com uma pintura do Van Gogh. Ok, perfeita.

Queria também uma introdução para ilustrar as lindas imagens da decoração que tínhamos feito. Delicioso fazer imagens com coisas tão lindas aos nossos olhos. Para finalizar, um clima retrô, que vocês sabem que eu amo, na festa e seus ilustres convidados que arrasaram demais na pista!

O resultado me agradou tanto, mas tanto que fiquei ansiosa com a resposta dos noivos. Eu amei cada take, cada corte, cada fusão e esperava que os noivos também gostassem, se emocionassem. E o feedback foi positivo!

Como esse casamento foi importante para mim! A história dos noivos é emocionante, a vida que decidiram compartilhar é amorosa e real. E dá para sentir isso. Foi sentindo isso que trabalhei as imagens. Minha relação com o vídeo é direta com o que recebo de quem está sendo retratado. E tudo foi tão tranquilo, tão doce, deu certo.

Agradeço demais a oportunidade aos noivos, que começam fazendo o meu 2012 com novos ares.

E para vocês, aqui está o vídeo da Tati e do Felipe.

Com amor,




Fornecedores:

Vídeo: Giovanna Borgh
Imagens: Giovanna Borgh, Lucas Motta e Alice G.
Local: Pousada La Villete - Campos do Jordão 
Assessoria de Decoração: Tatiane Domiciano - Serendipity - contato: (11) 8795-1520
Decoração (canecas, bandeiras e carimbos) : Ninguém Mais Tem
Doces e Bolo: La Vie en Douce
Bem Casados - Conceição Bem Casados
Chocolates e Presentes Padrinhos - Loucos por Brigadeiros
Fotografia: Fernanda e Sharon
Cerimonial : Maldonado Eventos - contato: (11) 2042-4619
Vestido da Noiva: Viella Bernardes 
Sapatos da Noiva: My Shoes
Terno do Noivo: Alberto D'Castro Alfaiate - Contato: (11) 3063-5876
Sapato e Abotoaduras do Noivo: Black Time
Som e Bolinhas de sabão: Dj Dori

7 comentários:

  1. Campos é linda e encantadora!
    Que vídeo lindo ♥

    ResponderExcluir
  2. Ah que lindo, que inspirador, que fofo, que tudo! Um 2012 de sucesso pra você, Gi! Bj!

    ResponderExcluir
  3. Giovana, o que dizer de sua sensibilidade para capturar cada imagem? Foi tudo traduzido com tanta perfeição, com tanta delicadeza. O resultado não poderia ser um outro senão vídeo que fala tão bem do amor vivido por mim e pelo Felipe. E a música?! Tão doce... Obrigada por tudo! Por fazer este filme lindo que mostra com tanta riqueza o dia mais portante de nossas vidas! Bjo, Tati e Felipe

    ResponderExcluir
  4. Adoro os seus vídeos Giovanna! A cada trabalho seu me emociono, choro, dou risada... É tudo muito lindo, delicado, cheio de emoção, simplesmente perfeito! Parabéns pelo seu trabalho, sucesso hoje e sempre! Beijo da sua Fã.
    Cris.
    P.S: Gostaria de saber informações sobre as músicas que vc colocou no video, muito lindas! :)

    ResponderExcluir
  5. Gi,

    Coisa linda de Deus este video :)

    Parabéns e muuuuito sucesso.

    ResponderExcluir
  6. vídeo maravilhosoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...