Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Elise e Thiago

Em maio, eu com muitos projetos e sem nenhuma noiva recebi um e-mail de uma amiga de noiva pedindo uma proposta para registro de casamento. No mesmo dia eu tinha um projeto que teve que ser adiado quando a Elise fofa começou a me contar os detalhes do casamento dela.

Um cerimônia "mini wedding" de verdade. Intimista, para 50 pessoas (50! Que charme!) num tradicional e fino restaurante paulistano. A cerimônia, civil, simples e rápida.

Os convidados, amigos íntimos, familiares próximos e alguns colegas de trabalho. O clima, mais casual e gostoso, impossível!

A decoração, charmosa à luz de velas (oi ISO 6000!).

A noiva, a mais apaixonada de todas!

Ok, todas as noivas são apaixonadas mas a Elise foi extremamente apaixonada por seu Thiago. Com aqueles olhinhos brilhantes que aparecem em cada cena do vídeo, aquele sorriso sincero e aquela vontade de que aquele momento se eternize na vida do casal.

A maior vantagem de se deixar levar pelas emoções apaixonadas num casamento é fazê-lo o seu momento mais feliz. Aproveitar cada segundo da sua festa, cada segundo dos seus amigos, cada segundo de toda a beleza proporcionada para exemplificar a união. E foi isso que a Elise fez. Uma noiva exemplar!
Apesar de sofrer um pouquinho de stress natural de uma cerimônia e a ansiedade, ela não se deixou abalar e o sorriso e os olhinhos brilhantes não a abandonaram.

Dito isso para então explicar que parte de um bom vídeo vem dos próprios retratados. Tem gente que exala boas imagens, um bom clima. Tem gente que esquece do vídeo, tem gente que só quer amar naquele segundo que vira o instante perfeito para o rec.

Se eu pudesse (e posso) dar uma dica para quem está sendo retratado eu diria: ame! Aproveite o momento e ame! Sorrir faz bem mas nenhum sorriso superficial perde para um singelo olhar amoroso.

Inspirem-se então, com amor,




Noivos: Elise e Thiago
Bem Casados: La Passione Doces
Florista: The Flower Power
Fotografia: Patricia Caggegi
Make up: Studio W
Restaurante: O Bacalhoeiro

6 comentários:

  1. Quisera eu, há 4 anos atrás, ter conhecido o seu trabalho! Sem pestanejar, você estaria contratada para fazer nosso casório. Mas, quem sabe algum dia, né? Afinal, a vida da gente tem muitas 'emoções' ainda para serem registradas. E, se Deus permitir, haverá algum motivo lindo em que você possa registrar num vídeo tão poético, lindo, simples, mas, arrojado quanto este, algum momento especial da minha vida. Espero que este dia chegue logo. Seus filmes são dignos de prêmios! Que Deus continue te capacitando de muita Graça, Sabedoria, Bom Gosto e Criatividades Celestiais. Com carinho, Renata Rê.

    ResponderExcluir
  2. Giovanna querida,

    Eu realmente acho que fui e sou, sua noiva mais apaixonada!! Ter nosso casamento retratado através de seu iniqualável bom gosto, sensibilidade e carinho, foi um presente maravilhoso! Muito obrigada por fazer parte da nossa história e por ter conseguido registrar tão bem momentos tão especiais! Parabéns pelo seu trabalho e de novo, obrigada por ter eternizado nosso casamento através de seu talento!
    Beijos,
    Com carinho!
    Elise

    ResponderExcluir
  3. Lindo,to apaixonada... Mais uma vez vc arrasou Gi parabéns

    ResponderExcluir
  4. Gi, você é brilhante!
    Surpreendente a cada video!
    Parabéns.. :)

    ResponderExcluir
  5. você é uma excelente profissional!

    parabéns pelos seus trabalhos....

    Deus abençoe sempre!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...