Páginas

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

#BrunaDisseSim

Quando a Kalinka Cope veio me dizendo que procurava uma empresa para retratar em vídeo o casamento da Bruna e do Alexandre eu não imaginava exatamente o que seria.

Primeiro, ela veio contando a história do pedido de casamento do Alexandre, mais conhecido como AMF. História sensacional, que qualquer videomaker quer retratar. Como se não bastasse, Kalinka me passou o estilo dos noivos e cerimônia: algo geek, vintage num cenário natural, diurno!

Fechei na hora! Características essas que enchem os olhos e lentes de qualquer artista procurando criatividade.

E além de tudo isso, do bom gosto e personalidade da cerimônia, os noivos foram super atenciosos e me deixaram super a vontade para fazer o que minha criatividade permitisse.

O resultado então foi um misto de gente bonita e estilosa, um clima bom veraneio, uma festa intimista que não tinha hora pra acabar.

Tudo isso com os detalhes retrô e modernos ao mesmo tempo! Um mix de polaroides e hashtags.
A trilha, especialíssima, aquelas que eu AMO usar mas que deve-se escolher com cautela para encaixar-se bem em vídeos muito específicos.

Todo o trabalho, de todos os envolvidos, dos noivos engajados, passando pela decoração e animação dos convidados, fizeram desse vídeo um viral dos casamentos! A repercussão está sendo maravilhosa e acabamos inspirando muitas pessoas que nem ao mesmo pensavam em cerimônias de casamento! Isso com certeza é a melhor coisa que posso receber do meu trabalho.

Dito então, para quem ainda não viu, curtam esse momento conosco e para quem já viu, muito obrigada por deixarem-se entreter com meu trabalho. Fico MUITO feliz!

Com amor,





Noivos: Alexandre Ferreira e Bruna Bittencourt 
Planejamento: La Mabelle 
Decoração: Karla Lopez
Imagens: Giovanna Borgh e Lucas Motta
Fotografia: Tudo Vira Foto
Vestido: Paula Boulanger
Make up: Ester Ganev
Cupcakes: Che Peccato
Local: Buffet Callegari - São Paulo

3 comentários:

  1. Você arrasa nos vídeos. Fico babando sempre! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Gi,

    Vc é absurdamente talentosa. :)

    Grande beijo de BH!

    ResponderExcluir
  3. Qual é o nome da primeira música? Ficou lindo demais este vídeo!!! Beijos e parabéns...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...