Páginas

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Geo & Ale - O Casamento da Minha Amiga

Eu choro muitas vezes filmando casamentos.

Quando sinto a emoção de alguém envolvido; quando desejo para minha vida palavras de amor colhidas em uma cerimônia; quando vejo a beleza da criação de Deus em cada detalhe exaltado pelo homem ou que foi criado e naturalmente esteve ali para participar.

Eu choro de amor. Mesmo sendo um trabalho intenso e muito técnico, eu me envolvo e o amor me abastece para a próxima etapa do trabalho árduo que é criar algo.

Mas eu nunca tinha filmado alguém que me fizesse chorar de amor pelo simples motivo de estar se casando. Eu também nunca tinha filmado casamento de nenhum amigo antes (a maioria dos meus amigos já são casados ou se tornaram meus amigos depois do casamento).

Conheci a Geo na igreja. Compartilhamos muitos interesses mas dentre todos eles, o que nos uniu foi a vontade de nos relacionarmos com Deus em comunidade. Depois de algum tempo, a Geo conheceu o Ale e muitos motivos os uniram para que eles decidissem se casar.

A Geo e o Ale são um só. E este é o maior mérito dos dois. Esta é a maior felicidade que um amigo pode sentir.

Entregar a Geo nas mãos do Ale com fé, com amor e vê-la simplesmente feliz e completa porque agora, ela é feita de três partes: "Eu, você e Deus".




um filme de: Giovanna Borgh
imagens: Giovanna Borgh, Fabio Ura, Juliane Fernandes e Felipe Moreira
edição: Giovanna Borgh
música de: Holly Throsby e Brigitte Bardot
lista de fornecedores do evento, aqui: Vestida de Noiva



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...