Páginas

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

A Lenda de Hyoko

Um arquiteto casa-se com uma estilista.

A partir desta informação, poderíamos já imaginar como seria este casamento... Artístico, detalhista,  tendencioso, de bom gosto, elegante, minimalista e arquitetônico.

Rodrigo é o arquiteto. Nasceu respirando arte, tratando traços com seriedade. Foi muito bem influenciado e inspirado pela família de prestígio no Brasil e no mundo.

Fernanda é a estilista. Cria a partir de suas raízes e linhas que envolvem não só o corpo mas a mobilidade e a alma toda que cabe em uma mulher.

Esta descrição inspiradora bastaria para um lindo casal ser formado. Mas, talvez não foram só as linhas, projetos ou a arte que uniram este.

A essência do Rodrigo e da Fernanda, juntos, é o amor. É o unir-se, reconhecer-se, viver.  Esta história não teria sido perfeita sem esta principal matéria prima.

A partir do primeiro encontro que tive com eles, eu sabia que apesar de todos os signos criativos e instigantes a fazer o filme, olhar para o casal e percebê-los felizes, "um para o outro", cheios de carinho e cuidado, era o que realmente me traria emoção na hora de filmar aquele casamento.

E foi exatamente assim. Do cuidado com os convidados aos votos dos noivos, o casamento seguiu deliciosamente e cada detalhe da produção também foi. Um trabalho bom!

É a paráfrase de Hyoko. Um ser humano só se realiza quando ama outro. Uma filmmaker  de casamento só se realiza quando vê o amor no outro e tudo acontece lindamente.





Um filme de: Giovanna Borgh
Imagens de: Giovanna Borgh, Fabio Ura e Juliane Fernandes
Edição: Giovanna Borgh
Assistente de Câmera: Felipe Moreira
Música de: Youth Lagoon - July & Cults - Most Wanted


Cerimonial: Paris Assessoria
Buffet: Neka
Vestido de Noiva e Madrinhas: Fernanda Yamamoto
Bouquet: Nino Cais
Make up: Marcos Costa
Terno do Noivo: Topman
Alianças: Fabi Malavazi
Djs: Fernando Figueiredo e Roots Rock Revolution


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...