Páginas

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Fernanda & Thiago Crucciti - Deus é Amor

Hoje tem um casamento especial.

A Fernanda e o Thiago são meus amigos e se casaram na Igreja Batista de Água Branca, a IBAB, a minha igreja!

A Fê está na IBAB desde que nasceu, ela é filha do pastor Ed René e a cerimônia foi obviamente na comunidade cristã com a palavra do pastor e pai.

Emoção e sabedoria. É como eu definiria este casamento. A comunidade abraçando o novo casal com as palavras sinceras de um pai para uma filha, que não esqueceu seu papel e fez um dos cultos mais lindos sobre o amor e Deus.

Enquanto filmava, me emocionei também, por conhecer o casal, por poder estar ali naquele momento, registrando e tendo essa responsabilidade e honra de ser especial para esta família tão querida.

Foi um desafio juntar um pouco da Fernanda e um pouco do Thiago para criar o filme dos Cruccitis. O Thiago é mais tradicional e romântico, a Fê é feminina e criativa.

O filme começou num tom tradicional, dando ênfase a intensidade da palavra e cerimônia e terminou com um clima mais "cute" com a música linda e feminina da Sucré. Uma linha tênue entre os dois estilos mas que funcionou na medida! A edição aos poucos foi se liberando e para a festa ficou bem divertida retratando facetas dos convidados animados.

Este vídeo serve de inspiração. Inspiração para quem quer aprender mais sobre Deus. Inspiração para quem vai se casar nos próximos dias. Inspiração para quem ama em Cristo. Deus é amor e espero que este filme também tenha sido.






Um filme de : Giovanna Borgh
Imagens: Giovanna Borgh, Fábio Ura, Thaís Geron e Hugo Pessoa (participação especial)
Edição: Giovanna Borgh
Assistente de direção: Juliane Fernandes
Locais: Igreja Batista de Água Branca e Festivo
Fotografia: Tudo Vira Foto
Decoração: Anna Marzia e Zé Mário
Buffet: Dona Deola
Doces: Celia Doces
Bem Casados - Mariza Doces
Bolo: Atelier Fabiola e Liana
Vestido da noiva: Nova Noiva
Terno do noivo: Le Lis Noir
Making of: Salão Galeria
Make up: Rafaella Crepaldi


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...